A pressa é inimiga da boa refeição

A calma e sossegada cidade de Tiradentes foi escolhida em 2007 pela chef Nancy Souza e sua sócia Lú Cordovil para abrigar o Santíssima Gula. E a escolha não poderia ser melhor. O clima de tranquilidade combina perfeitamente com o conceito do restaurante.


Aqui uma refeição não pode ser feita com pressa. Reserve pelo menos duas horas para saborear um selecionadíssimo menu composto de antepastos, entrada, prato principal e sobremesa. Unindo sofisticação e simplicidade, as receitas da chef Nancy incorporam o melhor da cidade, acrescentando ainda uma colherada de temperos do mundo todo.


Foto de XX

Cada prato leva pelo menos um elemento da cultura local e um belo toque de requinte. Tudo feito na hora e preparado com muito cuidado e dedicação para agradar olhos, olfato e paladar.

A começar pela localização. O restaurante fica ao lado da casa da chef Nancy, em um ponto afastado do centro da cidade, bem no topo de Tiradentes. E o ambiente interno é puro aconchego: luz baixa, paredes de madeira, fogão à lenha e uma trilha sonora selecionada pela própria sócia Lú.

Não é à toa que os lugares são limitados a no máximo 40 pessoas por noite. O conceito do espaço envolve atendimento personalizado e a meta de sempre oferecer mais do que um bom jantar – um momento de conforto, sabores e aromas inesquecíveis. No Santíssima Gula, a calmaria é tão santa quanto a comida.

MAPA DO SITE

© 2007 – 2015 | Espaço Gourmet Santíssima Gula | Todos os direitos reservados Rua Padre Gaspar, 343 – Tiradentes (MG) | 00 55 32 3355-1162 | santissimagula@mgconecta.com.br | Desenvolvido por: Nós da Comunicação e Marcos Fernandes